terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Aline: Primeira eliminada BBB13

Infelizmente a Penha (Aline) Foi a primeira eliminada do BBB13, com 77% dos votos. Farei uma pequena retrospectiva com imagens e pérolas da ex-sister:


(Frase que levarei para o resto da vida)




"Entrei Penha, mas quero sair Helena"
"É um picolé de chuchu com quiabo"
"Meu corpo é brindado, tua praga não pega"
"Pensei que 50 tons de cinza falava sobre cores"
"Eu desço o morro com a lata na cabeça, sambo e a lata não cai"
"Eu não tenho 100% de certeza, eu tenho TODA a certeza"
"Não sabe brincar, não desce pro pRay"
"Você quer salsicha ou quer linguiça ? Porque no cachorro quente não dá pra ter os dois"
"Eu achava que tem tinha olho azul via tudo azul"

E a única coisa que eu posso dizer é que perdemos uma grande parte do Jogo. Na minha opinião, Aline era a novata que mais renderia no jogo, mas infelizmente não deu !! Só tenho a lhe desejar toda a sorte do mundo, pois ela merece !!



E também temos outra notícia: Aline foi pedida em casamento pelo "Jéffisson" durante o #ChatBBB



Nenhum comentário:

Postar um comentário